Políticas de troca e devolução
Nossa política de troca dos produtos visa nossa loja.
Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 dias para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos contra defeitos de fabricação, além de 7 dias de garantia por arrependimento.
Também realizamos a troca de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ou Whatsapp, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu no prazo de 7 dias após o recebimento para defeitos visíveis ou por arrependimento e 90 dias para defeitos ocultos. No caso de devolução por arrependimento não é necessário mandar fotos.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
- Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
-Devolver o produto e receber o reembolso do valor pago.
-Devolver o produto e receber um novo igual o encomendado.
*No caso de troca do produto por outro tamanho, por não se tratar de um defeito ou erro da loja, cobraremos o frete para devolução e reenvio.